Cantor e compositor Dilsinho desponta como promessa para 2014

O cantor e compositor Dilsinho, a mais nova aposta da Universal Music, lançou nas rádios de todo o país, no dia 15 de janeiro, a música “Já Que Você Não Me Quer Mais” (James Lima). O primeiro single do CD do jovem sambista já está entre as 10 faixas mais tocadas no Rio de Janeiro.

O carioca, de 21 anos, vem se firmando como compositor: é autor do sucesso “Maluca Pirada”, gravada por Alexandre Pires e Mumuzinho, “Na Beira do Prato”, gravada pelo grupo Bom Gosto em dueto com o cantor Thiaguinho, que por sua vez escolheu a romântica “Chances pro Amor”, para seu CD ainda inédito. O grupo Sorriso Maroto também não ficou de fora e incluiu “Aí que eu gosto e vou pra cima” e “Pra você Escutar” em seu mais recente EP.

No dia 17/01, Dilsinho abriu o show do grupo “Só Pra Contrariar”, na Fundição Progresso (RJ) e no dia 01/02, o cantor abre o show de Thiaguinho na casa Invicta, em Duque de Caxias.

O disco de estreia de Dilsinho, que tem participação do cantor Mumuzinho e conta com a produção musical de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê, chega às lojas no início de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *