Praça Victor Civita recebe a música instrumental do Duo Nascimento Vinci

A dupla de jovens formada por Bruno Vinci e Rafael Nascimento, apesar de pouca idade, carregam uma bagagem invejável: de Lô Borges a Yamandu Costa, os músicos puderam tocar e aperfeiçoar seus conhecimento com grandes figuras da MPB. Com repertório vasto e influências das mais diversas vertentes da música nacional, os parceiros firmaram projeto intitulado ‘Duo Nascimento Vinci’, que marcará presença na Praça Victor Civita no primeiro domingo de fevereiro, dia 2às 16h.

Discípulos de Alessandro Penezzi e Luizinho 7 Cordas, referências nacionais no ensino de violão, Vinci e Nascimento produzem uma música eclética, que em breve ganhará disco autoral. Os músicos portam seus instrumentos em versões de 6 e 7 cordas e trazem referências de choro, samba e bossa nova, entre outros. Vale citar que em 2012 e 2013 a dupla esteve no Festival de Plantas e Flores de Embu das Artes e no 2º Encontro Violonístico do Acervo Cultural do Jabaquara, além de ter se apresentado no Espaço Parlapatões e no Coreto do Choro, em Minas Gerais.

A Praça Victor Civita tem, cada vez mais, se consolidado como ponto cultural da cidade de São Paulo, estendendo sua área de influência para além das fronteiras regionais. O projeto da Praça envolve uma série de questões envolvendo conceitos de sustentabilidade, tendo em vista o histórico de revitalização de área que fora ocupada por um centro de processamento de resíduos urbanos entre o final da década de quarenta e o término dos anos 80.  Acompanhe a programação em www.pracavictorcivita.org.br.

SERVIÇO
Duo Nascimento Vinci – Bruno Vinci e Rafael Nascimento
Data: 02 de fevereiro (domingo)
Horário: 16h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Capacidade máxima do local: duas mil pessoas.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *