“Elis, A musical” atinge a marca de 50 mil espectadores em apenas dois meses e meio

Aventura Entretenimento, em parceria com a Buenos Dias, recriou a trajetória de uma das maiores cantoras da história da música brasileira em um espetáculo considerado imperdível pela crítica especializada.

O musical está em cartaz no palco do teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, até o início de março, e depois segue para temporada em São Paulo ( onde estreia em 14 de março no Teatro Alfa) e outras cidades do país.

Com texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, e direção de Dennis Carvalho, o espetáculo alcançou a marca de mais de 50 mil espectadores em apenas dois meses e meio de exibição, resultado do comprometimento ímpar da equipe técnica e da dedicação e talento dos atores que foram escolhidos após inúmeras audições.

“Elis, A musical” apresenta Laila Garin como Elis Regina e conta com a participação de Felipe Camargo e Claudio Lins interpretando Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano, respectivamente, ambos maridos de Elis Regina.

O espetáculo traz ainda personagens emblemáticos da cultura do país, como Miele, Jair Rodrigues, Vinícius de Morais, Tom Jobim e Lennie Dale, entre muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *