Sesc Taubaté apresenta o espetáculo The Black Dandies

Na próxima quinta-feira, dia 16, às 20h, o Sesc Taubaté apresenta o espetáculo The Black Dandies, com a Cia La Termostática, da Argentina.

Neste espetáculo  os personagens  Mike Torino e Erick Mamani nos surpreendem  com números de malabarismos, equilíbrio, humor, música, brilho e muito swing, com uma trilha sonora dos anos 70. Encenado pelos argentinos Cristian Maza e Antenor Aldape, a apresentação propõe um boicote ao vídeo game utilizando jogos e brinquedos antigos como o peão, a bicicleta e o io-io para apresentar diferentes disciplinas circenses.

Às 15h do mesmo dia, a companhia ministra uma oficina de construção de jogos circenses através da reutilização de materiais recicláveis. Os participantes serão estimulados a desenvolver a coordenação, a atenção e a criação por meio de técnicas praticadas por artistas de circo, como o malabarismo e o equilíbrio. A inscrição para a oficina deve ser feita na Central de Atendimento. As vagas são limitadas.

A La Termostática é uma companhia argentina de circo e teatro de rua caracterizada por seus espetáculos temáticos com muito humor e pela criatividade e simplicidade de seus números direcionados para o público infantil. Após suas apresentações na França, Itália, Espanha e Chile, voltam ao Brasil apresentando o espetáculo com os já renomados personagens que compõe o The Black Dandies.

As atividades são gratuitas e fazem parte do projeto Hoje é Noite de Circo!, que acontece até o dia 17, reunindo três companhias circenses com formações e tradições diferentes, mas com a mesma paixão pela arte do riso. As companhias apresentam uma série de espetáculos e promove oficinas circenses com integrantes das trupes.

SERVIÇO
The Black Dandies
Com Cia La Termostática (Argentina)
Data: 16, às 20h. Grátis

Circo sem Teto da Lona Furada
Com Cia Os Bufões (Ceará)
Data: 17, às 20h. Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *