ALDO lança videoclipe “The City is Waiting”

A banda paulistana ALDO, formada pelos irmãos André e Murilo Faria, lança oficialmente seu primeiro videoclipe. A música escolhida para o projeto foi The City is Waiting, do primeiro disco da banda (Is Love), presente em diversas listas de melhores álbuns nacionais de 2013. A festa oficial de lançamento acontece nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, no Bar Secreto, com Live PA do ALDO, além de outros DJs convidados.

Quem assina a direção do clipe é Brenno Castro, da produtora Paranoid – responsável também pelo último clipe do Madrid, banda de Adriano Cintra, ex-Cansei de Ser Sexy.  A escolha da música partiu do próprio diretor. “O Breninho foi direto e categórico quando nos reunimos. Sentou, pediu uma cerveja e disse: tenho uma ideia para The City Is Waiting”, contam André e Murilo. Depois disso foram muitos encontros entre a banda, o diretor, o fotógrafo André Faccioli e a diretora de arte Carol Ozzi.

O roteiro, filmado em São Paulo, conta a saga de diferentes Aldos na noite paulistana concorrendo entre si e desencadeando um banho de sangue pela cidade. “Desde o começo quis fazer um Aldo matando o outro, para sobrar apenas um grande Aldo reinando soberano na cidade.”, diz Brenno. Os “Aldos” retratados são um boxeador acabado, um traficante com transtorno bi-polar e um pervertido sado-masoquista. “O maior desafio era filmar de maneira realista um Aldo brigando com outro, por isso utilizamos irmãos gêmeos”, conta André Faccioli, fotógrafo do filme.

Com uma forte pegada estética, violência, sexo e um toque de humor e surrealismo, a banda Aldo estreia nas telinhas com o pé direito, prometendo já no começo do ano veicular um dos clipes mais diferentes e picantes de 2014.

SERVIÇO
Festa de lançamento videoclipe “City is Waiting” @ Bar Secreto
Data: Quarta-feira, 15 de janeiro
Line up: Chantal Sordi, Matheus Evangelista, ALDO (Live PA) e Eat Beat Repeat (Erico Theobaldo e Pedro Angeli).
Horário: a partir das 23h às 3h
Bar Secreto
Endereço: Rua Alvaro Anes, 97 – Pinheiros
www.barsecreto.com.br
Contato: infos@barsecreto.com.br
Valores: R$ 20,00 (consumação) ou R$ 40,00 (sem consumação)
Cartões de crédito: VISA, Master, Diners e American Express (não aceita cheque).
Censura: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *