Têxtil House Fair traz produtos confeccionados na Índia

Da Índia para o Brasil, a 5ª edição da Têxtil House Fair recebe os lançamentos da marca Ventura Moda e Casa. A feira, que acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2014 no Expo Center Norte, em São Paulo, leva aos seus visitantes a Coleção 2014 Moda Casa da empresa, inteiramente confeccionada na Índia.

Os highlights da nova linha ficam por conta das capas para almofadas, de padronagens exclusivas. Com cores vivas e ilustrações bem trabalhadas, inspiradas na cultura estética indiana, as peças dão um toque diferenciado para salas, quartos e varandas. Para combinar, a coleção 2014 da Ventura tem agora os pufes e poltronas com tecidos estampados e confeccionados em algodão e veludo. Cortinas e edredons com as ilustrações marcantes da empresa também serão levados para a feira.

Cynthia Ventura é o nome por trás da marca. Para ela, a união entre conforto e beleza é o que expressa os produtos que estarão na Têxtil House Fair. “O melhor retrato da coleção apresentada pela Ventura Moda e Casa nesse princípio de ano está na importância de trazer para dentro do lar itens que traduzam a arte de se viver bem em um ambiente com visual sofisticado e alegre, colorindo sua casa com elegância e personalizando cada ambiente de forma exclusiva”, conta.

A proprietária ressalta ainda a importância de participar de uma feira do porte da Têxtil House Fair. Promovida pela Grafite Feiras e Promoções, empresa de mídia e segunda maior promotora nacional de feiras comerciais, o evento é visto por Cynthia como uma oportunidade de contato direto com os clientes, na busca de impulsionar as vendas. “O objetivo principal será o de abrir uma linha direta de comunicação com os clientes, ouvindo e conhecendo as suas principais necessidades, traduzindo e buscando alternativas viáveis e criativas para manter e oferecer produtos de qualidade”, afirma.

A Ventura Moda e Casa é uma das cerca de 70 marcas expositoras da feira. Serão quatro dias que reunirão toda a cadeia do setor têxtil para casa, entre fabricantes, importadores, distribuidores e comerciantes.

SERVIÇO
5ª Têxtil House Fair
Data: 
22 a 25 de fevereiro de 2014
Horário: 
9 às 19h
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Tel: (11) 2224-5959
Outras informações no site: www.grafitefeiras.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *