Matheus & Kauan lançam hoje ‘Segunda Opção’, aposta para o Verão e Carnaval 2014

Uma das novas revelações do sertanejo, a dupla goiana Matheus & Kauan lança hoje o hit ‘Segunda Opção’, aposta para o Verão e Carnaval 2014. A canção que faz parte do novo CD e DVD ‘Mundo Paralelo’, gravado em Goiânia e lançado pela gravadora Som Livre, já está disponível no canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/mekcanal).

Com uma pegada mais dançante, a letra fala sobre um relacionamento amoroso que não deu certo e que gera o famoso ‘recalque’. “Esperamos que todo mundo curta muito a nossa nova música ‘Segunda Opção’ que é a cara do Verão e do Carnaval! Ouçam sem moderação!”, comenta a dupla Matheus & Kauan.

Vale lembrar que Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Rosa Filho são os nomes de batismo da dupla que surgiu em 2010 para mostrar uma nova expressão do sertanejo universitário. Eles nasceram em Itapuranga, cidade próxima a Goiânia, em Goiás. Matheus além de cantor é também compositor, assim como Kauan, que toca violão e cuida dos arranjos e melodias da dupla. Além disso, são grandes compositores e têm músicas nas vozes de Jorge e Mateus, Luan Santana, Michel Teló, Paula Fernandes, João Neto & Frederico e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *