Espetáculo infantil “LazyTown” faz curta temporada no Teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas

Teatro GT e Oba Hortifruti trazem para o interior do Estado de São Paulo, o espetáculo infantil “LazyTown”, em curta temporada nos dias 18, 19, 25 e 26 de Janeiro (sábado e domingo), no Teatro Brasil Kirin, no 3º piso do Iguatemi Campinas.

Sinopse

No palco, Stephanie junto de seus amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel além do nosso Super Herói Sportacus 10 prometem mais uma aventura em equipe que estimula as crianças a saírem de casa para serem mais ativas, tomando decisões saudáveis. Repleto de canções, coreografias e acrobacias, “LAZYTOWN” em versão teatral conta com muita agilidade física em meio de uma impactante cenografia.

É o dia do Pirata em LazyTown, e após descobrirem que há uma pedra que carrega um valioso segredo escondida pelo malvado pirata Barba Rotten, as crianças da cidade decidem entrar numa aventura para descobrir seu paradeiro. Sabendo disso, Robbie Rotten decide enganar a todos disfarçando-se de pirata e, como sempre, vê com a ocasião mais uma forma de tirar da cidade o herói Sportacus 10. Venha navegar nessa divertida aventura cheia de perigos e com muita música e diversão.

“LAZYTOWN” em versão teatral é um premiado espetáculo que está encantando pais e filhos no mundo todo, trabalhando com uma temática motivacional que incita crianças e adultos a tomarem decisões saudáveis. É um trabalho preocupado com uma alimentação atrelada a hábitos saudáveis. Confronta nossos pequenos a situações do dia-a-dia e dilemas que os tornam cada vez mais especiais.

Transmitido em aproximadamente 103 países, “LAZY TOWN” é um programa de televisão originário da Islândia, onde nasceu como uma série de contos infantis. Com o objetivo de estimular as crianças e pais a tomarem decisões saudáveis, como a prática de esportes, a alimentação nutritiva e as escolhas a favor do bem-estar, “LAZYTOWN” foi criado por Magnus Scheving, campeão europeu de aeróbica e CEO da Lazy Town Entertainment.

Com sua estreia em 18 de Setembro de 2.004 pela Rede CBS o programa é gravado com pessoas e bonecos, além de parte de sua produção ser gerada por animação. Stephanie, Sportacus e Robbie Rotten são os únicos humanos no show.

SERVIÇO
LazyTown
Data: 18, 19, 25 e 26/Janeiro
Horário: Sábado e Domingo às 16h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Preço

  • Inteira: R$ 60,00
  • Meia-entrada: R$ 30,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *