Adaptação GONE GIRL, ganha é destaque de CAPA da revista EW com Ben Affleck e Rosamund Pike!

O thriller de dramático GONE GIRLa adaptação ao cinema do romance de Gillian Flynn, ganhou uma imagem promocional (oficial) divulgada pela 20th Century Fox através da revista EW. Na arte capa da revista podemos ver Ben Affleck, deitado e abraçando o de Rosamund Pike, esposa do personagem de Affleck.

O longa é dirigido pelo aclamado cineasta David Fincher dos sucessos ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’, ‘A Rede Social’ e ‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’.

GONE GIRL-Official Poster Banner COVER EW-13JANEIRO2014

Com roteiro adaptado escrito pela própria autora do livro, o longa mostra de Amy Dunne, que misteriosamente desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

No elenco do filme estão os atores Rosamund Pike (Jack Reacher: O Último Tiro), Ben Affleck (Aposta Máxima), Missi Pyle (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Neil Patrick Harris (Os Smurfs 2), Tyler Perry (Relação em Risco), Casey Wilson (C.O.G.), Kim Dickens (At Any Price), Patrick Fugit (Compramos Um Zoológico), Kathleen Rose Perkins (À Procura do Amor), Emily Ratajkowski (A Year and a Day), Scoot McNairy (12 Anos de Escravidão), Boyd Holbrook (Tudo por Justiça), Lee Norris (Escola de Surf), Carrie Coon (série Intelligence), Jamie McShane (Argo).

Com roteiro escrito por pelo próprio Gillian Flynn, o longa chega 03 de Outubro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *