Iguatemi Alphaville apresenta evento infantil inspirado no filme Caminhando com Dinossauros

De 17 de janeiro a 02 de fevereiro, no Iguatemi Alphaville, as crianças viverão uma intensa aventura no evento inspirado no filme Caminhando com Dinossauros.

Os pequenos serão envolvidos pela atmosfera pré-histórica na ambientação do evento, localizado no Piso Tocantins, para conhecer as curiosidades dos dinossauros e do tempo em que viviam no planeta Terra. As crianças poderão colorir os desenhos do filme e, depois de passar por um túnel de elástico, encontrão um divertido quiz. Em grupos, os participantes entrarão na brincadeira para ganhar pontos e completar o circuito. Para registrar o momento, as crianças poderão tirar fotos em um painel, localizado na área externa do evento.

Baseado no megassucesso da TV, o filme Caminhando com Dinossauros, que estreia no dia 17 de janeiro, é a experiência mais imersiva em 3D, capaz de transportar o público para o meio de uma aventura épica no mundo pré-histórico, onde um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade. Pela primeira vez na história do cinema, os espectadores poderão sentir e viver a era em que os dinossauros comandavam a Terra. Uma experiência inesquecível para toda a família.

SERVIÇO
Caminhando com Dinossauros
Quando: 17 de janeiro a 02 de fevereiro
Horário: Das 14h às 20h
Onde: Piso Tocantins
Faixa indicativa: De 04 a 12 anos
Sobre o filme: www.caminhandocomdinossauros.com.br
#Evento Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *