CAIXA Cultural São Paulo apresenta o espetáculo musical “Claudio Nucci e de Danilo Caymmi”

A CAIXA Cultural São Paulo apresenta de 24 a 26 de Janeiro de 2014 o espetáculo musical “Claudio Nucci e de Danilo Caymmi”. O show celebra o reencontro de duas personalidades musicais que ocorreu pela primeira vez na década de 70. As apresentações acontecem de sexta-feira a domingo, às 19h15min. Além de ser patrocinado pela Caixa Econômica Federal, o acesso é livre e gratuito para todos os públicos.

Danilo Caymmi e Claudio Nucci se encontraram no início do movimento que lançou os primeiros discos independentes produzidos no Brasil; Danilo com o lançamento do LP Cheiro Verde e Claudio com o LP de estréia do quarteto vocal Boca Livre. Um pouco mais tarde, no início dos anos 80, compuseram algumas músicas em parceria e até se apresentaram juntos em alguns shows pelo país.

Agora, após anos sem se ver, os dois se reencontraram num programa de televisão e ficaram tão impressionados com o fácil entrosamento musical que a partir daí, resolveram criar e apresentar um novo show em dupla, tendo como enfoque o repertório dos discos mais recentes de cada um. Além de dedicarem essa apresentação à São Paulo, eles ainda interpretam duas belas homenagens dos 90 anos de Dorival Caymmi, lançados no início do ano passado.

SERVIÇO
Danilo Caymmi & Claudio Nucci
Datas: de 24 a 26 de Janeiro de 2014
Horário: de sexta-feira a domingo, às 19h15
Local: CAIXA Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111
Entrada: franca (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência)
Capacidade: 80 lugares
Duração: 80 min
Classificação etária: livre
Informações – Tel: (11) 3321-4400
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *