A Vila dos Smurfs está no Shopping Ibirapuera

No mês das férias, a Vila mais procurada pelo mago Gargamel, estará no Shopping Ibirapuera! De 10 de janeiro até 2 de fevereiro, a Smurfette, o Smurf Construtor, o Papai Smurf e muitos outros amiguinhos ficaram no centro comercial com mil e uma atividades para a criançada de 4 a 12 anos aproveitarem o mês com tudo azul…

Criada cenograficamente do jeitinho que conhecemos nos desenhos animados, a encantadora Vila dos Smurfs do Ibirapuera também conta com a natureza como característica principal, com jardim gramado cercado por árvores, poço de água e, lógico, com as casas de cogumelos dos pequenos habitantes azuis.

No espaço da Smurfette, as meninas são recebidas para uma divertida sessão de customização de presilhas para enfeitar os cabelos. Já os meninos, vão enfrentar o desafio do Smurf Construtor com brinquedos de montar de madeira.

Há ainda um divertido Playground e brincadeiras com encaixes geométricos no jardim da Vila, onde a criançada deve colocar as flores correspondentes a cada figura.

E para fechar com chave de ouro a visita a esta Vila tão mágica, o Papai Smurf abre as portas do seu laboratório, estimulando a curiosidade dos meninos, para desvendarem os ingredientes de uma poção mágica. Na brincadeira, cada criança mistura pós de sucos de frutas, para atingir a coloração da infusão do simpático velhinho azul, e ao final levam a poção para casa.

SERVIÇO
Vila dos Smurfs do Shopping Ibirapuera
Período: de 10 de janeiro a 02 de fevereiro
Horário: das 14h às 20h
Shopping Ibirapuera
Endereço: Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Local: Piso Moema – próximo ao Banco Itaú
Idade recomendada: de 4 a 10 anos
Tel: (11) 5095 2300
Evento Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *