O DESTINO DE JÚPITER, sci-fi dos irmãos Wachowski ganha IMAGEM inédita com Channing Tatum

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 janeiro, 2014 14:00

O DESTINO DE JÚPITER, sci-fi dos irmãos Wachowski ganha IMAGEM inédita com Channing Tatum

O site EW revelou com exclusividade uma nova imagem oficial (still), destacando o ator Channing Tatum na ficção cientifica de ação O DESTINO DE JÚPITER (JUPITER ASCENDING) dirigido pelos cineastas Lana e Andy Wachowski (aclamados pela franquia “Matrix”).

Estrelado pelos atores Channing Tatum e Mila Kunis – o longa se passa nas ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço. O produtor ganhador do Oscar® Grant Hill – com quem os escritores/diretores têm colaborado desde a trilogia “Matrix” – está produzindo o filme com os Wachowskis. Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores-executivos.

JUPITER-ASCENDING-Offciail-Poster-Banner-PROMO-EW-06JANEIRO2014.

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros e uma interminável luta contra o mau caminho. É somente quando Caine (Channing Tatum), um caçador ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado à ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

No elenco do filme estão os atores Channing Tatum (Anjos da Lei), Mila Kunis (TED), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Sean Bean (série Guerra dos Tronos), Douglas Booth (Lola (2012), Tuppence Middleton (filme de TV “The Lady Vanishes”), Doona Bae (A Viagem), James D’Arcy (Hitchcock), Tim Pigott-Smith (Alice no País das Maravilhas), Terry Gilliam (9 mois ferme), Jo Osmond (Branca de Neve e o Caçador), Spencer Wilding (Fúria de Titãs 2), Charlotte Rickard (Philomena), Christina Cole (Mutual Friends), Vanessa Kirby (Questão de Tempo).

Jupiter Ascending vai mostrar os efeitos visuais de última geração que se tornaram marca registrada nos filmes dos Wachowski. Dan Glass (“Batman Begins”, “A Viagem”) é supervisor de efeitos visuais do filme, cargo dado pelos Wachowski desde a trilogia “Matrix”. Além disso, John Gaeta, o vencedor do Oscar® responsável pelos efeitos visuais de “Matrix”, contribuirá para a concepção dos efeitos visuais.

O lançamento do filme está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 25 de Julho de 2014, nos formatos 3D/2D e ainda IMAX 3D.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 janeiro, 2014 14:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec