Janaína Moreno comanda a festa “Cabaret Jazz Band” no Casarão Ameno Resedá

No dia 10 de janeiro, sexta-feira, o clima de cabaré toma conta do Casarão Ameno Resedá com a cantora Janaína Moreno e a festa “Cabaret Jazz Band”. Em seu show, Janaína canta músicas autorais e o melhor da MPB, com seu estilo “sambarockpopcultbrega”. Para apimentar ainda mais a noite, Janaína convida para o palco as cantoras Maira Freitas e Beatriz Faria para um show com muita irreverência, charme e alto astral.

Mineira de nascimento e carioca de coração, Janaína Moreno é acompanhada pelos músicos; Nelson Freitas (piano e acordeon), Nema Antunes (baixo), Daniel Santana (guitarra), João Bani (percussão), Rodrigo Serra (bateria) e Dudu Oliveira.

Para ninguém ficar parado, após o show, o DJ Cyro Novello cuida da animação da pista e o VJ Rodrigo Furtado (DaGema) uma viagem pelas imagens que vão ambientar a festa.

“Cabaré Jazz Band” é uma festa que trabalha com o imaginário e com a moda dos antigos “inferninhos”. Os cabarés são famosos por serem lugares que presam pela liberdade e também por serem um reduto onde os artistas podiam se encontrar, fazer música, tomar umas biritas e deixar a diversão rolar à solta. A festa já rodou São Paulo e Belo Horizonte e está de volta ao Rio, onde promete ser um grande sucesso.

SERVIÇO
Janaína Moreno
Data: 10 de janeiro, sexta-feira, às 22h.
Abertura do Casarão: 21h
Onde: Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete.
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: R$ 40,00 (preço único)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento? Sim
Venda de Ingresso por site? www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *