SESC TAUBATÉ promove exibições de filmes durante as terças de Janeiro na cidade de LORENA

O Sesc Taubaté leva até a cidade de Lorena exibições de filmes nas terças-feiras do mês de janeiro, às 19h30. A mostra acontece na Casa da Cultura, na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, no centro de Lorena.

Sesc Taubaté-SESC-PROMO PHOTOS-06JANEIRO2014-01 Sesc Taubaté-SESC-PROMO PHOTOS-06JANEIRO2014-02

A atividade gratuita é promovida pelo Cinema Sesc – Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

::: CONFIRA OS FILMES QUE SERÃO EXIBIDOS :::

Dia 7
Paisagem na Neblina – Grécia, 1988, cor, 133’
O genial diretor grego Theodoros Angelopoulos conta a história de dois irmãos que, ainda crianças, partem em um trem da Grécia para a Alemanha, onde supostamente vive o pai que nunca conheceram. Durante a viagem, eles entram em sérias dificuldades e são obrigados a amadurecer, abandonando precocemente a infância. Uma obra-prima premiada em diversos Festivais do Mundo. Com Michalis Zeke, Tania Palaiolougou e Stratos Tzortzoglou.
Direção: Theodoros Angelopoulos | Indicação etária: 10 anos

Dia 14
Um homem que grita – França, Bélgica, Chade, 2010, cor, 92’
Na casa dos 60 anos, Adam foi campeão de natação. Hoje ele trabalha como salva-vidas de um hotel de luxo no Chade. Quando o seu local de trabalho é vendido para investidores chineses, Adam se vê obrigado a entregar o posto para seu filho. Ele considera o fato uma humilhação social. Com Youssouf Djaor, Dioucounda, Hadje Fatime N’Goua, Marius Yelolo, Djéneba Koné, Heling Li entre outros.
Direção Mahamat-Saleh Haroun | Indicação etária: 12 anos

Dia 21
Maré – nossa história de amor – Brasil, 2009, cor, 105’
Analídia é filha de um dos chefes do tráfico. Jonathan é irmão do chefe da facção rival. Separados pelo apartheid das drogas, eles encontram no grupo de dança da comunidade um refúgio para o sonho. O filme é um musical livremente inspirado em Romeu e Julieta. Com Babu Santana, Jefchander Lucas, Anjo Lopes, Nação Maré. Direção: Lucia Murat | Indicação etária: 16 anos

SERVIÇO
Evento: Exibições de Filmes nas terças-feiras do mês de janeiro
Data: todas as terças-feiras | Horário: 19h30
Local: Casa da Cultura,
Endereço: Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, no centro de Lorena.
Classificação etária: consultar programação
Ingressos: entrada franca.
Informações para o público: (12) 3634-4000
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *