Sesc Thermas terá primeiro final de semana de 2014 movimentado

O primeiro final de semana de 2014 será movimentado no Sesc Thermas. As atividades voltam à grade de programação e é dado início o Sesc Verão, projeto que traz uma programação diferenciada e diversificada nos meses de janeiro e fevereiro composta por bate-papos e vivências com atletas, demonstrações de modalidades esportivas, jogos e brincadeiras. Intervenção aquática, show com a banda Autoramas, exposição de fotos e espetáculo para crianças estão na programação dos dias 4 e 5.

No dia 4, a programação começa logo pela manhã com o Sesc Verão que apresenta a intervenção aquática de Stand Up. Com uma prancha e um remo se vai ao longe. Basta remar em pé em cima de um pranchão que você já está praticando o stand up paddle. A intervenção acontece nos dias 4 e 5, sábado e domingo, às 10h e às 17h, no Parque Aquático do Sesc Thermas. Para participar é preciso estar em traje de banho adequado. As inscrições podem ser feitas a partir de 02/01 na Central de Atendimento. A participação é grátis e as vagas são limitadas.

Ainda no dia 4, sábado, no período da tarde, às 16h, acontece show com a banda Autoramas. Sempre na dianteira da cena roqueira independente do Brasil e após o sucesso do sexto álbum “Música Crocante” – eleito um dos dez melhores discos nacionais de 2011 e indicado ao VMB 2012 – os Autoramas comemorou em 2013 os seus 15 anos de estrada, realizando uma turnê na Europa – sua décima turnê. Participou da abertura comemorativa de 30 anos Barão Vermelho e do line up do festival Rock In Rio 2013. Autoramas é formado por Gabriel Thomaz (guitarra e voz), Flávia Couri (baixo e voz) e Bacalhau (bateria) e definida pelo conceituado selo britânico Rough Trade sendo famosa por seus shows explosivos. O show é grátis.

No dia 5 tem início a exposição SESC VERÃO EM P. PRUDENTE, que permanece até o dia 28 de fevereiro no Parque Shopping Prudente. Através de registros fotográficos o Sesc Thermas resgata o histórico do Sesc Verão em P. Prudente, passando pelas diversas temáticas abordadas no período em que a instituição desenvolve ações na cidade e região, relembrando através das práticas esportivas esse importante momento do ano.

No período da tarde é a vez das crianças. Será apresentado o espetáculo Arca de Noé, da Cia. de Teatro Diversão & Arte, de São Paulo. A peça é uma versão para o teatro do disco e do livro do poeta Vinicius de Moraes e tem como objetivo resgatar a sua obra para o público infantil. A montagem utiliza as gravações originais do disco como “A Arca De Noé”, “São Francisco”, “O Pato”, “A Casa”, “A Galinha D’angola” e tantas outras canções inesquecíveis que acompanharam nossa infância e adolescência. A encenação é às 15h, na Área de Convivência e tem entrada grátis.

No período da noite uma quadra virtual toma conta do Parque do Povo. A intenção é um espaço livre e uma ideia na cabeça: Esporte é agora! O Sesc Thermas inova e apresenta a quadra virtual. Para quem gosta do futebol de rua a opção, que mistura tecnologia e atividade física, é uma boa pedida. A Quadra Virtual permanece na programação de 5 a 12 de janeiro, das 20h as 00h00, no Parque do Povo na Quadra de Futebol de Rua ao lado da Pista de Skate e é grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *