Sesc Taubaté realiza a exposição A Prática Esportiva no Vale desenhada em NAIF

A partir do dia 4 de janeiro, o Sesc Taubaté realiza a exposição A Prática Esportiva no Vale desenhada em NAIF, com obras de sete artistas regionais feitas a convite do Sesc, especialmente para o Sesc Verão 2014.

No movimento dos pincéis dos artistas de arte Naif: Carlos Herglotz, Lea Rico, Lenice, Maria Dalila, Rosana Simi, Suely Resende, Toninho Mendes, esta prática será mostrada ao público em cores, formas e detalhes com os mais diversos cenários esportivos encontrados no Vale do Paraíba.

O Vale é um local privilegiado para diversas práticas esportivas, pois a natureza desenha um cenário ideal que convida para o movimento. Os esportes coletivos e as práticas individuais fazem parte do cotidiano da região que oferece condições para modalidades como: voo livre, rafting, futebol, canoagem, canyoning, surf, wind surf, trilhas, entre outros.

Sesc Verão 2014 tem como tema “Toda hora é hora. Esporte é agora!” e integra a Campanha Move Brasil, reforçando a importância da prática diária de esportes e atividades de lazer.

Em sua 19ª edição, o projeto desenvolve uma programação temática especial colocando-a em prática simultaneamente nos meses de janeiro e fevereiro, nas diversas unidades do Sesc na capital, litoral e interior.

SERVIÇO
A Prática Esportiva no Vale desenhada em NAIF
Com obras de Carlos Herglotz, Lea Rico, Lenice, Maria Dalila, Rosana Simi, Suely Resende, Toninho Mendes. Fotografia de João Rangel.
Data: Período de 4 de janeiro a 28 de fevereiro
Sesc Taubaté

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *