FOX exibe Especial Sábados Animados com “Como Treinar Seu Dragão” e “A Era do Gelo 2”

Ainda pensando nas férias escolares, o canal FOX reúne filmes de animação marcantes no Especial “Sábados Animados”. Em todos os sábados de janeiro, os telespectadores têm a oportunidade de assistir produções inesquecíveis.

No sábado, dia 4, entra no ar o filme “Horton e o Mundo dos Quem” que traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar.

FOX-Especial Sábados Animados-PROMO-03JANEIRO2014-01
No sábado, dia 11, a FOX exibe “Rio”. Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo.

Já no sábado, dia 18, vai ao ar “Como Treinar Seu Dragão”. Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

E no sábado, dia 25, é a vez do filme “A Era do Gelo 2”. Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d’água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.

FOX-Especial Sábados Animados-PROMO-03JANEIRO2014-02 FOX-Especial Sábados Animados-PROMO-03JANEIRO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *