Assista ao primeiro TRAILER de A PROMISE, drama romântico com Rebecca Hall e Richard Madden

Escrito e também dirigido por Patrice Leconte (Confidências Muito Íntimas), o drama romântico A PROMISE, ganhou o seu primeiro trailer promocional direcionado ao mercado internacional.

Estrelado pelos atores Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Alan Rickman (Harry Potter) e Richard Madden (da série Game of Thrones), o longa será o primeiro trabalho do diretor francês feito na língua inglesa.

A Promise International TRAILER 1 (2014) – Rebecca Hall, Richard Madden

Baseaso na obra literária ‘Journey into the Past’ de Stefan Zweig, o qual se passa na Alemanha, em um período que antecedeu a Segunda Guerra Mundial, o longa acompanha uma mulher (Hall) casada com um homem mais velho, que se apaixona peloapaixona pelo jovem assistente de seu marido, um empresário rico e poderoso. Os dois embarcam em uma envolvente paixão, e planejam rapidamente viver juntos, até que explode a Segunda Guerra. O casal de amantes são obrigados a se separarem, embora prometam continuar o amor de ambos para todo o sempre.

No elenco do filme estão os atores Alan Rickman (Um Golpe Perfeito), Richard Madden (série Game of Thrones), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Maggie Steed (Stella), Christelle Cornil (Mr. Morgan’s Last Love), Shannon Tarbet (Inspector George Gently-TV movie), Toby Murray, Jean-Louis Sbille (Landes), Jonathan Sawdon (Ushi Must Marry).

O longa, que esteve presente no último Festival Internacional de Cinema de Toronto, não tem previsão de lançamento para o mercado norte-americano. Até o momento sua estreia foi confirmada apenas na Bélgica e França ambos em 16 de Abril de 2014.

A Promise-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-13AGOSTO2013-02 A-Promise-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTOS-13AGOSTO2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *