Anderson Camargo abre agenda de janeiro do “Jaraguá Music”

Os finais de semana do Shopping Jaraguá Conceição voltam a ser animados com boa música. O projeto cultural “Jaraguá Music” retoma a agenda e recebe, no próximo sábado, dia 04 de janeiro, o cantor Anderson Camargo. O show começa às 12h, na praça de alimentação do Shopping e é gratuito.

O repertório do músico é formado por clássicos do rock dos anos 80, além da tradicional MPB e do pop rock, ao estilo voz e violão. “Procuro fazer uma apresentação bem tranquila por ser um horário de refeição. Aliás, isso torna o projeto interessante, as pessoas tem a oportunidade de almoçar com uma música ambiente”, afirma.

No sábado seguinte, dia 11 de janeiro, o público vai apreciar a interpretação sempre marcante de Guilherme Lamas. Acompanhado do violão 7 cordas, o músico sensibiliza com canções da música popular brasileira e, principalmente, muito samba. No dia 18 de janeiro, é a vez de Leticia Nicolielo agitar o Shopping Jaraguá Conceição com seu repertório eclético. Para encerrar a programação do mês, no dia 25 de janeiro, o projeto recebe Mah Alves, que canta vários ritmos, especialmente, a MPB.

O projeto cultural “Jaraguá Music” traz, todos os sábados, artistas regionais em apresentações gratuitas, das 12h às 15h. Os shows acontecem na praça de alimentação, criando um ambiente agradável para o almoço do final de semana.

AGENDA JANEIRO

  • 04/01 – Anderson Camargo
  • 11/01 – Guilherme Lamas
  • 18/01 – Leticia Nicolielo
  • 25/01 – Mah Alves
SERVIÇO
Anderson Camargo – Projeto Cultural “Jaraguá Music”
Data: 
04 de Janeiro
Horário: 
das 12h às 15h
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *