Revelada primeira IMAGEM OFICIAL de GUARDIÕES DA GALÁXIA, adaptação da HQ com Zoe Saldana, Chris Pratt e Dave Bautista

Um dos grandes blockbusters previstos para 2014 a aventura sci-fi GUARDIÕES DA GALÁXIA (Guardians-of-the-Galaxy), dirigida pelo cineasta  James Gunn (Super), ganhou sua primeira imagem oficial divulgada pela Disney via The Film Stage, destacando Zoe Saldana, Chris Pratt e Dave Bautista o personagem Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper).

g GUARDIANS OF THE GALAXY-Official Poster Banner PROMO FIRST LOOK-02JANEIRO2014-01

A trama do filme acompanha um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse. O longa vai utilizar a formação de heróis dos quadrinhos composta pelos guardiões Groot, Rocket Raccoon, Drax – O Destruidor – Senhor das Estrelas e Gamora, que patrulham o lado cósmico para impedir que futuras crises galácticas aconteçam. O vilão controlador de mentes, alter-ego de Basil Sandhurst, criado em 1969 por Archie Goodwin e George Tuska, serviria como um capanga/embaixador de Thanos no filme.

O longa se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora, pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme se passará no espaço e pode incluir a Tropa Nova – leia mais.

No elenco do filme estão os atores Chris Pratt (A Hora Mais Escura), Dave Bautista (O Homem Com Punhos de Ferro), Zoe Saldana (As Palavras), Michael Rooker (série The Walking Dead), Vin Diesel (Fast & Furious 6), Karen Gillan (série Doctor Who), Lee Pace (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Benicio Del Toro (Selvagens), John C. Reilly (O Ditador), Glenn Close (série Damages), Djimon Hounsou (Forças Especiais), Gregg Henry (série Scandal), Peter Serafinowicz (série NTSF:SD:SUV), Ophelia Lovibond (Os Pinguins do Papai).

Dirigido pelo cineasta  James Gunn (Super) que também escreveu a versão mais recente do roteiro, escrita antes por Chris McCoyi e Nicole Perlman – o lançamento do filme está previsto para 1º de Agosto de 2014, nos cinemas dos Estados Unidos.

Guardians of the Galaxy-Official Poster Banner PROMO BANNER-04ABRIL2013 FULL RES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *