Coral Novo Canto encerra cantatas de Natal do Santa Cruz Shopping

O coral infanto-juvenil “Novo Canto”, da Escola de Música Chiquinha Gonzaga, se apresenta no Santa Cruz Shopping nesta sexta-feira (27/12), a partir das 19h30. O grupo, com 50 componentes entre 5 e 17 anos, promete encantar os visitantes do mall com músicas e clássicos natalinos. A atração é gratuita.

Sob a regência de Gilvana Gonçalves e direção musical de Waguinho, o coral existe desde 1999 e faz um trabalho social com crianças de comunidades da região, levando-lhes conhecimento artístico e musical.

Segundo o diretor da escola, Waguinho, o  Natal é a  melhor época para celebrar os bons frutos de um importante trabalho  para a região. Os alunos da escola recebem apoio para se profissionalizarem. Vanderson Ferreira, um dos ex-integrantes do coral é, hoje, músico profissional, com CD gravado. Ele também trabalha na  direção  da Escola de Música Chiquinha Gonzaga.

“O objetivo do coral é promover o primeiro contato entre a música e os integrantes, ajudando-os no desenvolvimento e exercício de sua cidadania. Ficamos muito felizes com a oportunidade de mostrar o resultado de muito ensaio e dedicação para o público da Zona Oeste”, diz o diretor.

SERVIÇO
Coral Novo Canto encerra cantatas de Natal
Data: 27 de dezembro (sexta)
Horário: 18h
Santa Cruz Shopping
Endereço: Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz
Local: Praça de alimentação
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *