Colin Farrell e Jessica Brown Findlay no BANNER promocional da fantasia UM CONTO DO DESTINO

UM CONTO DO DESTINO (WINTER’S TALE), escrito e dirigido pelo roteirista vencedor do Oscar® Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”), ganhou nesta quinta (26) uma nova arte promocional no formato banner centrada nos nos atores Colin Farrell e Jessica Brown Findlay, revelada pela Warner Bros Pictures.

O longa-metragem que tem sua história baseada no romance de Mark Helprin, tem previsão de lançamento para  14 de fevereiro de 2014  nos EUA. Situado numa mítica cidade de Nova York há mais de cem anos, Winter’s Tale é uma história de milagres, destinos cruzados e a velha batalha entre o bem e o mal.

Winter's Tale-Official Poster Banner PROMO BANNER XLG-26DEZEMBRO2013

Esta história fantástica, baseada em um romance literário, se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.

O filme é estrelado por Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”), Jessica Brown Findlay (série de TV “Downton Abbey”) e os vencedores do Oscar ® Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”), William Hurt (“O Beijo da Mulher Aranha”), Eva Marie Saint (“Sindicato de Ladrões”) e Russell Crowe (“Gladiador”). Além disso, apresenta os jovens recém-chegados Ripley Sobo e Mckayla Twiggs (ambos de “Once”, da Broadway).

Winter’s Tale marca a estreia na direção de Akiva Goldsman, que também escreveu o roteiro, baseado no aclamado romance de Mark Helprin. Goldsman também é o produtor, ao lado de Marc Platt (“Drive”), Michael Tadross (“Sherlock Holmes”) e Tony Allard (“The Baby Dance”, da Showtime). Kerry Foster e Bruce Berman são os produtores-executivos.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia nomeado cinco vezes ao Oscar® Caleb Deschanel (“A Paixão de Cristo”, “O Patriota”), a designer de produção Naomi Shohan (“Constantine”, “Eu Sou a Lenda”), o figurinista Michael Kaplan (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, “Star Trek”) e os editores Wayne Wahrman (“Eu Sou a Lenda”) e Tim Squyres, indicado ao Oscar® (“As Aventuras de Pi”, “O Tigre e o Dragão “). A música é composta pelo vencedor do Oscar ® Hans Zimmer (“O Rei Leão”, “A Origem”, “O Homem de Aço”).

O longa-metragem Um Conto do Destino tem estreia prevista a partir de 14 de fevereiro de 2014 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Winter's Tale-Official Poster Banner PROMO POSTER-20DEZEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *