Assista ao TRAILER legendado de PHILOMENA, drama britânico com Steve Coogan e Judi Dench

A distribuidora nacional Paris Filmes divulgou o trailer legendando para o filme recém indicado ao ®Globo de Ouro a linda história de PHILOMENA e sua procura por seu filho perdido – produção assinada pelo cineasta vencedor do ®BAFTA Stephen Frears (A Rainha).

Estrelado pelos atores Judi Dench, Steve Coogan, Sophie Kennedy Clark o longa chega aos cinemas brasileiros em 07 de Janeiro de 2014. O livro “Philomena”, de Martin Sixsmith, foi publicado em 2009 e agiu como um catalisador para milhares de crianças irlandesas adotadas e suas mães ‘envergonhadas’ a dar um passo à frente e contar suas histórias. Muitas ainda estão à procura de seus familiares perdidos

Vencedor do prêmio de Melhor Roteiro do Festival de Veneza 2013; Prêmio do Público do Festival de Cinema dos Hamptons e Prêmio do Público do Festival de Toronto 2013.

Philomena – Trailer legendado

Quando fica grávida na adolescência na Irlanda em 1952, Philomena Lee (Judi Dench) é enviada para o convento de Roscrea e seu bebê é levado pelas freiras para ser adotado na América. Philomena passa os próximos 50 anos procurando por ele em vão. Então ela conhece Martin Sixsmith (Steve Coogan), um jornalista político cansado do mundo, que passou a admirar sua história. Juntos, eles partem para a América em uma jornada que não só revela a extraordinária história do filho de Philomena, mas também cria um vínculo inesperadamente entre eles. O filme celebra a vida com uma narrativa convincente do amor humano e perdas. É engraçado e triste ao contar a história de duas pessoas muito diferentes, em diferentes fases das suas vidas, que ajudam um ao outro e mostram que nunca perdem a esperança, mesmo nos lugares mais escuros.

No elenco do filme estão os atores Steve Coogan (O Olhar do Amor), Judi Dench (007: Operação Skyfall), Charlie Murphy (série The Village), Simone Lahbib (série Single-Handed), Sophie Kennedy Clark (Sombras da Noite), Neve Gachev (Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos), Charles Edwards (série Downton Abbey), Wunmi Mosaku (série Jo), Xavier Atkins (Branca de Neve e o Caçador), Ruth McCabe (Run & Jump), Stuart Matthews (Ashens and the Quest for the Gamechild), Nichola Fynn (About Time), Amy McAllister (série Emmerdale Farm), Eddie Ruben (Hummingbird), Charlotte Rickard.

Com roteiro escrito pela dupla Steve Coogan e Jeff Pope, o longa tem previsão de lançamento para o mercado britânico com 01 de Novembro de 2013. No Estados Unidos a produção chega em circuito limitado a partir de 27 do mesmo mês.

PHILOMENA-Official Poster Banner PROMO PHOTO-09AGOSTO2013

Philomena-Official Poster Banner PROMO POSTER-03OUTUBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *