Pré-Réveillon da Festa Sorvete Dançante com show da banda Having Fun no Casarão Ameno Resedá

No dia 28 de dezembro, sábado, às 22h, o Casarão Ameno Resedá abre suas portas para o pré-réveillon da festa de flashbacks mais querida da cidade. A Sorvete Dançante mantém a tradição de divertir o público com as melhores músicas que divertiram várias gerações. No comando das carrapetas, o DJ Mau Mau promete abalar as estruturas apresentando o melhor do flashback, sempre reeditado dando uma nova roupagem às músicas que embalaram as décadas de 70 e 80.

Para ninguém ficar parado, a Sorvete Dançante conta com o show da Banda Having Fun, que vai apresentar sucessos da Disc Music da década de 70, passeando também pelo pop rock brasileiro e internacional dos anos 80 e 90. Para deixar a noite ainda mais divertida, a banda apresenta uma performance musical fazendo com que a plateia acompanhe várias coreografias num show dinâmico e interativo, botando a pista para ferver.

A Banda Having Fun é composta por Elvécio Martins, Cecília Vaz Vocal e Luciana Rodrigues, todos no vocal. Luciene Pereira no teclado, Marcelo Kasesky na bateria, Rogério Diniz na guitarra e backing vocal e Vinícius de Souza no baixo e backing vocal.

Por manter uma tradição musical, atualmente, a Sorvete Dançante é a festa mais querida da cidade e já tocou em várias boates e clubes do Rio, como Nuth, Fluminense Football Club, Green Club Bar, Far Up, Hideaway, entre outros.

SERVIÇO
Festa Sorvete Dançante com banda Having Fun
Data: 28 de dezembro, sábado. Festa – 22h/ Show – 24h
Abertura do Casarão: 22h
Onde: Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete.
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: R$ 40,00 (preço único)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *