Banda Calypso participa do Especial de Natal do Sábado Total

A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, vai participar do programa Sábado Total – Especial de Natal amanhã, dia 21. A atração, comandada por Gilberto Barros, mais conhecido como “Leão”, vai ao ar a partir das 14h.

No palco a banda, responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, irá tocar grandes hits de sucesso como “Me Beija Agora”, “Xonou Xonou”, “Eu Me Rendo” e “A Festa Começou”, nova música de trabalho dos artistas. “Com certeza será muito bom participar do programa Sábado Total com o nosso grande amigo Gilberto Barros e a plateia, que são sempre muito queridos, ainda mais pra comemorar essa época tão especial que é o Natal, data que temos que estar junto da nossa família sempre. Esperamos que todos os nossos fãs curtam bastante”, comenta a cantora Joelma.

Vale lembrar que a Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos. Este mês, os artistas chegam com novidades! Foi lançado pela gravadora Radar Records e já está em todas as lojas do Brasil o sétimo DVD da carreira intitulado ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ gravado no ‘Maior São João do Cerrado’ em Ceilândia/DF.

O Programa Sábado Total, um programa que une diversão e emoção na medida certa para toda a família, será amanhã, dia 21, a partir das 14h. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *