THE CARRIE DIARIES, ganha VÍDEOS COM CENAS e PROMO do último episódio do ano (2.08) ‘The Second Time Around’

O último episódio do ano da 2º temporada de THE CARRIE DIARIESprelúdio da comédia adulta “Sex and the City”, ganhou seu primeiro vídeo promocional (PROMO) divulgado pela emissora The CW. Além disso a atração também teve revelado seus dois primeiros vídeos com cenas inéditas (SNEAK PEEK), que você confere abaixo.

Intitulado de ‘The Second Time Around’, o oitavo episódio (2.08) tem previsão para exibição na televisão norte-americana hoje (20). A série adolescente vai focar na vida de Carrie Bradshaw antes dos eventos de Sex and the City – sendo estrelada por AnnaSophia Robb.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.08) ‘The Second Time Around’.: Carrie ganha a oportunidade de entrevista o CEO da Bongo Jeans e logo a pressão aumenta quando ela descobre esta é sua última chance na revista Interview. Enquanto isso, Mouse recebe notícias que a afastam de West, ao mesmo tempo em que o pai de Sebastian fala algo que pode mudar de vez a relação do rapaz com Carrie. Para completar, Walt se aproxima de Tom, enquanto Maggie tenta ganhar coragem para contar a verdade ao seu próprio pai. 

The Carrie Diaries – Episode 2.08 – The Second Time Around – Sneak Peek

The Carrie Diaries – Episode 2.08 – The Second Time Around – Sneak Peek 2

The Carrie Diaries – Episode 2.08 – The Second Time Around – Promo

The Carrie Diaries” – Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.

Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.

No elenco da séria estão os atores Stefania Owen (série “Running Wilde”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Katie Findlay (série “The Killing”), Brendan Dooling (série “Unforgettable”) e Freema Agyeman (séries “Doctor Who” e “Law & Order UK”).

The Carrie Diaries-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-20DEZEMBRO2013-01

The Carrie Diaries-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-20DEZEMBRO2013-02

The Carrie Diaries-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-20DEZEMBRO2013-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *