Assista ao TRAILER LEGENDADO de ATÉ O FIM, drama sobre sobrevivência com Robert Redford

O drama sobre sobrevivência ATÉ O FIM (ALL IS LOST), estrelado por Robert Redford, ganhou uma novo trailer promocional direcionado ao mercado brasileiro (legendado). A produção foi indicada ao ®Globo de Ouro em duas categorias: Melhor Trilha Sonora e Melhor Ator Drama, para Robert Redford. A estreia está marcada para dia 03 de março.

O vencedor do Oscar® Robert Redford estrela Até o Fim, um suspense em águas abertas sobre a batalha de um homem por sua sobrevivência. Escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar® J.C. Chandor (Margin Call — O Dia Antes do Fim), com trilha Sonora de Alex Ebert (O Que Esperar Quando Você Está Esperando), o filme é um tributo visceral e emocionante à ingenuidade e à resiliência. O longa segue sendo exibido em diversos festivais, tais como New York City Festival, London Film Festival, American Film Festival entre outros.

Até o Fim – Trailer legendado (2013)

Em uma viagem solo ao Oceano Índico, um homem acorda e encontra seu veleiro de 39 pés inundando, após colidir com um contêiner que flutua à deriva em alto-mar. Com seus equipamentos de rádio e navegação quebrados, o homem navega a esmo, a caminho de uma tempestade violenta. Apesar do sucesso em remendar o buraco feito pelo contêiner, sua intuição de marinheiro e os anos de experiência no mar, o homem quase não sobrevive à tormenta. Usando apenas um sextante e mapas náuticos, ele precisa confiar nas correntes marítimas para, quem sabe, chegar a uma rota náutica encontrar outra embarcação. Mas o sol impiedoso, tubarões à espreita e os poucos suprimentos que restam levam o engenhoso navegante a encarar a morte frente a frente. 

Com roteiro escrito pelo próprio cineasta J.C. Chandor (Margin Call – O Dia Antes do Fim) o longa chega aos cinemas do Brasil em 03 de Março de 2014 com distribuição da Paris Filmes.

All Is Lost-Official Poster Banner PROMO POSTER-11NOVEMBRO2013-01 All Is Lost-Official Poster Banner PROMO POSTER-11NOVEMBRO2013-02 All Is Lost-Official Poster Banner PROMO POSTER-11NOVEMBRO2013-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *