Paul Rudd confirmado como herói na próxima adaptação da MARVEL, aventura ANT-MAN (“Homem-Formiga”)

Paul Rudd
Paul Rudd
Depois de uma longa esperada e muitas especulações, a adaptação ao cinema da HQ criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby em 1962 – ANT-MAN escolheu em definitivo o ator para viver o protogonista da produção.

Segundo fontes do site americano Variety, o ator Paul Rudd que recém estrelou a comédia Tudo por um Furo, foi anunciado pela MARVEL para estrelar sua próxima adaptação ao cinema que será dirigida pelo cineasta Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo). A fonte revela ainda que Rudd venceu a concorrência de Joseph Gordon-Levitt que também estava fortemente ligado ao projeto.

O cineasta Edgar Wright revelou recentemente em entrevista ao site IGN que o longa será o mais “autoral” dos filmes da Marvel:

“É uma maneira de fazer um filme de super-heróis dentro de outro gênero. Eu queria contar uma história de origem de uma forma um pouco diferente. Fará parte do universo cinematográfico da Marvel, mas também será algo separado disso.” comentou o diretor.

ANT-MAN-Official Poster Banner PROMO LOGO-19DEZEMBRO2013

A trama acompanha o bioquímico Dr. Hank Pym, que usa sua mais recente descoberta, um grupo de partículas subatômicas, para criar uma fórmula que altera tamanhos. Embora o seu primeiro auto-teste dá errado, ele desenvolve um instrumento que ajuda a comunicar e controlar insetos. Homem-Formiga é o nome de três personagens distintos do Universo Marvel. Todos tem ligações diretas com os Vingadores. Dr. Henry “Hank” Pym foi o primeiro Homem-Formiga. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. Scott Lang foi o segundo Homem-Formiga e se tornou herói para salvar a sua filha Cassie Lang de um seqüestro. Eric O’Grady era um oficial da S.H.I.E.L.D e apareceu na Guerra Civil para poder se juntar ao lado pró-registro. fonte wikipédia.

No início dos anos 2000 foi cogitado que a HQ seria adaptada ao cinema, mas devido a incerteza de aceitação – que foi mudado com os recentes sucessos de bilheterias como ‘Homem de Ferro’, ‘Os Vingadores’ – a produção finalmente ganhou sua chance de chegar as telonas.

O lançamento do filme está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 06 de Novembro de 2015.

ant-man-official-poster-banner-promo-photo-test-footage-03abril2013-01

ant-man-official-poster-banner-promo-photo-test-footage-03abril2013-02

ant-man-official-poster-banner-promo-photo-test-footage-03abril2013-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *