Theatro Municipal de São Paulo faz concerto natalino com Coral Paulistano

O Coral Paulistano Mário de Andrade, grupo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, encerra a temporada de espetáculos em 2013 com um concerto de Natal. A apresentação acontece na sexta-feira (20), às 20h, no Theatro Municipal.

No programa, o coro vai apresentar Boas Festas de Assis Valente, Noite Azul no arranjo de Cyro Pereira, Carta ao Papai Noel de Hervê Cordovil com arranjo de Samuel Kerr, Aleluia de Edmundo Villani-Côrtes, além de trechos do Oratório de Natal de Bach, do oratório O Messias de Händel, da Missa da Coroação de Mozart, do Oratório de Natal de Camille Saint-Saëns, dentre outras obras natalinas.

Fundado em 1936 por iniciativa de Mário de Andrade – que teve recentemente seu nome incorporado ao do grupo –, o Paulistano é um dos grupos mais tradicionais e versáteis de São Paulo.

Para a temporada de 2014, o Coral Paulistano Mário de Andrade prepara uma programação voltada à música erudita brasileira, em consonância com o projeto de fortalecimento do grupo promovido pela nova direção da Fundação Theatro Municipal, e fará 40 apresentações, sendo dez na Sala do Conservatório, com 20 diferentes programas de música brasileira e com encomendas a compositores contemporâneos.

SERVIÇO
Coral Paulistano Mário de Andrade
Data: 20/12 domingo 20h
THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO
Endereço:
Praça Ramos de Azevedo, s/nº.
Tel: +5511 3397-0300
Ingressos: R$10 – preço único
Bilheteria: 3397-0327
Capacidade: 1.500 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *