Orquestra de Sopros de Hortolândia se apresenta em shopping

No próximo domingo (22), a Orquestra de Sopros Jovem Municipal de Hortolândia, sob a regência do maestro Marcio Beltrame, apresenta concerto no Shopping Hortolândia, a partir das 12h30. O projeto é uma parceria entre o Shopping Hortolândia e o Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), que promove concertos musicais dos grupos do CEMMH em domingos alternados, das 12h30 às 13h30, no piso dois do centro de compras.

A orquestra é formada por jovens hortolandenses que iniciaram seus estudos musicais no Centro de Educação Musical de Hortolândia, o qual desenvolve a atividade de música instrumental com instrumentos de sopro e percussão, proporcionando um colorido musical mais rico do repertório erudito e popular.

O objetivo do projeto “Painel Instrumental 2013” é fortalecer a participação do CEMMH dentro da comunidade hortolandense e em toda a região metropolitana, oferecendo a todos os clientes do Shopping Hortolândia mais uma opção de lazer, além de difundir a cultura e contribuir para a formação de público para a música instrumental.

SERVIÇO
Orquestra de Sopros Jovem Municipal de Hortolândia – “Painel Instrumental 2013”
Data: 22/12
Horário: das 12h30 às 13h30
Local: piso dois do Shopping Hortolândia

SHOPPING HORTOLÂNDIA
Endereço: Rua José Camilo de Camargo, nº 5 – Hortolândia/SP.
Site: shoppinghortolandia.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *