Joseph Gordon-Levitt vai dirigir e estrelar adaptação da HQ SANDMAN, escrita por Neil Gaiman

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 dezembro, 2013 10:00

Joseph Gordon-Levitt vai dirigir e estrelar adaptação da HQ SANDMAN, escrita por Neil Gaiman

Joseph Gordon-Levitt

Joseph Gordon-Levitt

O ator e diretor Joseph Gordon-Levitt, recém estrelou a comédia “Como Não Perder Essa Mulher” ao lado de Scarlett Johansson e Julianne Moore, acaba de ser anunciado em um novo projeto.

Segundo fontes do site americano Deadline, e confirmada pelo próprio ator Gordon-Levitt pelo twitter (veja abaixo), ele foi escalada para realizar e protagonizar a adaptação ao cinema SANDMAN, aclamada HQ (história em quadrinho) sucesso de crítica e público criada por Neil Gaiman em 1988 para a Vertigo, selo para adultos da Editora DC Comics.

 

Ao julgar pelo comentário acima podemos imaginar que a produção, que conta com roteiro de David Goyer, terá sua trama vai girar em torno do primeiro arco (Prelúdios e Noturnos) da HQ.

No primeiro arco (Prelúdios e Noturnos) Sonho relata sua captura por um mago chamado Roderick Burgess, em 1916. Ele permaneceu aprisionado numa redoma de vidro durante cerca de setenta anos antes de conseguir se libertar. Nos números seguintes ele retorna ao Sonhar e encontra seu reino em um estado de profunda decadência. Para restaurar o Sonhar, Sonho parte em busca de suas ferramentas – três objetos que contem parte de seu poder. A algibeira estava na posse de uma amiga de John Constantine, o elmo na posse de um demônio e o rubi nas mãos de John Dee, o Doutor Destino.

A produção ainda não conta com um cronograma definido para sua filmagens, nem muitos nomes envolvidos. Joseph Gordon-Levitt terminou recentemente sua participação no longa Sin City: A Dame to Kill For, aonde interpreta o personagem Johnny com previsão de lançamento para 22 de Agosto de 2014.

SANDMAN-Official Poster Banner PROMO COVER BOOK-18DEZEMBRO2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 dezembro, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook