Janaína Moreno é semifinalista do concurso “Talentos do Samba”

A cantora e compositora Janaína Moreno é semifinalista do concurso “Talentos do Samba”, promovido pela AMBEV, apadrinhado por Arlindo Cruz e com curadoria de Dudu Nobre. Ela passou pelo crivo de um conselho técnico gabaritado com sua música “Festeira”.

Aliás, “Festeira” não é apenas uma música. É também o nome do primeiro álbum de Janaína Moreno, que será lançado no início de 2014. Quem quiser se adiantar, já pode começar a decorar alguns versos: “Veio com flor na lapela / Chapéu com fita amarela / Me apercebeu na janela / E me fez dançar…”

Agora é a vez de o público se manifestar para escolher os finalistas: a partir de 1 de janeiro, haverá votação popular através do site www.talentosdosamba.com.br.

Mineira de nascença, a cantora já incorporou o jeitinho carioca e se sente em casa no Rio de Janeiro, onde mora. Preparada para conquistar o público com seu disco, ela também conta com a competência e alto astral de toda a sua banda, da qual fazem parte Nelson Freitas (piano e acordeon), Nema Antunes (baixo), Daniel Santana (guitarra), João Bani (percussão), Rodrigo Serra (bateria) e Dudu Oliveira.

Janaína Moreno tem o dom de cantar e dedica sua vida a esta arte desde menina, aos 7 anos de idade. Em sua trajetória, teve a oportunidade de participar do DVD da sambista Tereza Cristina, ao lado de Seu Jorge e Marisa Monte, e também já começou a conquistar o público internacional, fazendo shows na África e Noruega. Com apresentações vivas e contagiantes, a cantora é apontada pela crítica como uma das principais revelações da música desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *