Damares renova contrato com a Sony Music

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 dezembro, 2013 14:07

Damares renova contrato com a Sony Music

Uma das maiores cantoras gospel do Brasil, Damares, renova com a Sony Music por um longo período. A cantora esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, para acertar os detalhes da parceria e assinar o contrato.

Com apenas 33 anos de idade, Damares já possui uma bagagem repleta de conquistas e prêmios. Seu último álbum, O Maior Troféu, lançado em abril de 2013, vendeu 220 mil cópias. O disco anterior, Diamante, superou as 500 mil cópias vendidas, alcançou a certificação de Disco de Diamante e garantiu à cantora o oitavo lugar no ranking geral da ABPD em 2012. Com o mesmo álbum, Damares ganhou o Troféu Promessas na categoria “Melhor CD”, em 2011.

No mercado digital, Damares também mostra sua força e recentemente recebeu uma homenagem da multinacional pela marca de 800 mil downloads de RingBackTone, somente em 2013.  O serviço é oferecido por todas as operadoras de telefonia celular e possibilita a utilização de fonogramas disponíveis para download no lugar do toque da chamada.

Com três anos no mercado, a Sony Music Gospel, já é a segunda maior gravadora do segmento no país, com um cast nacional de mais de 30 artistas.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 dezembro, 2013 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook