São Caetano do Sul sedia mostra do fotógrafo Claudio Edinger

O Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) e a Prefeitura de São Caetano do Sul, realiza a exposição “Claudio Edinger – de Bom Jesus a Milagres”. Com curadoria de Leonel Kaz, a mostra entrará em cartaz a partir da segunda-feira (16/12), no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação Doutora Zilda Arns (Cecape).

Por meio de fotografias de grande formato, o fotógrafo Claudio Edinger explora o coração brasileiro, região que vai de Bom Jesus da Lapa a Milagres, no sertão da Bahia. Nas imagens são apresentadas camadas de foco e desfoque, que remetem aos paradoxos da identidade nacional brasileira.

Com entrada gratuita, a visitação acontece até 7 de março de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Cecape está localizado na Rua Tapajós, nº 300, no bairro Barcelona. Outras informações podem obtidas no telefone (11) 4232-1294, e-mail cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br ou pelo site www.sisemsp.org.br.

SERVIÇO
“Claudio Edinger – de Bom Jesus a Milagres”
Abertura: 14/12 (sábado), às 11h – para imprensa e convidados
Data: de 16/12/2013 a 7/3/2014
Local: Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação Doutora Zilda Arns (Cecape) (Rua Tapajós, nº 300, no bairro Barcelona – São Caetano do Sul/SP)
Horário: segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h
Informações: (11) 4232-1294, e-mail cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br ou site www.sisemsp.org.br
Entrada: gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *