“Maratona Undercover Boss – O Chefe Espião”, “Dr. Oz”, “Eat Street” são destaques na programação do FOX LIFE

O canal americano FOX LIFE divulgou os destaques para programação desta semana (16 de Dezembro de 2013 até 22 de Dezembro de 2013) com episódios dos programas Eat Street. Episódio: A Música como Inspiração Culinária, Dr. Oz. Episódio: AVC: Sinais e Fatores de Risco, Maratona Undercover Boss – O Chefe Espião, com 4 episódios seguidos e mais.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
16 a 22 DE DEZEMBRO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 16 DE DEZEMBRO

21h30 – Eat Street. Episódio: A Música como Inspiração Culinária: Se a música é o alimento do amor, comecem a comer, porque o Brass Knuckle de São Francisco oferece pratos baseados na música, como o Fry’n’Maiden, o Prawns’n’Roses e o Snoop Dog. Em seguida visitamos o The Dog House, onde os animais são bem-vindos e as saborosas receitas são servidas em recipientes para cães. De volta a São Francisco, paramos no Babaloo para desfrutar da culinária cubana. E a última parada da segunda temporada de “Eat Street” é em Vancouver, onde vamos ao Re-Up para desfrutar do viciante churrasco ao estilo do sul.

TERÇA-FEIRA – 17 DE DEZEMBRO

17h15 – The Ricki Lake Show. Episódio: Tudo Sobre Cabelos. Queremos um programa sobre cabelos… lindos cabelos longos! Os hair stylists Chaz Dean, Roy Teeluck, Kim Kimble e Oscar Blandi mostram a Ricki e ao público como lavar, cortar, estilizar e usar acessórios em seu cabelo. Eles também cortam cabelos para programas de caridade e contam segredos das madeixas dos artistas.

QUARTA-FEIRA – 18 DE DEZEMBRO

18h – Dr. Oz. Episódio: AVC: Sinais e Fatores de Risco. O Dr. Oz fala sobre os sinais e os fatores de risco dos acidentes cerebrovasculares. Exame de vesícula. Superestrelas da nutrição: o poder das amoras. O clube da alimentação saudável.

QUINTA-FEIRA – 19 DE DEZEMBRO

20h – Ace of Cakes – O Mestre dos Bolos. Episódio: Um Bolo Arranha-Céu. É uma semana corrida para Duff, já que ele está gravando três programas de televisão diferentes, precisa preparar um bolo para uma estreia na Broadway, e Geof está construindo o bolo mais alto da história de Charm City, um arranha-céu de 1,80m para ser enviado a Filadélfia.

SEXTA-FEIRA – 20 DE DEZEMBRO

21h15 – Man Vs Food. Episódio: Burrito, Hambúrguer e Cachorro Quente. Adam recorda seu encontro com um burrito barra pesada em Los Angeles, com o maior hambúrguer em Boise e um cachorro-quente de medidas tão extremas que é conhecido como destruidor de lares.

SÁBADO – 21 DE DEZEMBRO

15h30 – Private Chefs of Beverly Hills. Os chefs abraçam mais do que podem quando um jantar de boas-vindas pelo retorno ao lar de um estudante transforma-se em um mergulho na loucura. Uma festa de despedida de solteira ameaça sair de controle quando pedem que um dos chefs seja parte do menu. Outro cliente sugere ao chef que desapareça para que ele receba os créditos da refeição preparada como surpresa para sua esposa.

DOMINGO – 22 DE DEZEMBRO

23h – Maratona Undercover Boss – O Chefe Espião, com 4 episódios seguidos.

23h – Undercover Boss – O Chefe Espião. Episódio: The Blue Cross: Uma das maiores instituições de caridade focadas no bem-estar animal do Reino Unido, a The Blue Cross, passa pelo tratamento de Undercover Boss. Com 20 anos de experiência em bancos, Kim Hamilton agora usa suas habilidades para o setor de caridade. Mas trocar seus terninhos por roupas mais simples requer uma habilidade diferente, e esconder sua identidade da equipe e dos voluntários que sustentam a instituição é ainda mais difícil. Será que ela conseguirá se passar por uma voluntária sem ser desmascarada? E que lições ela vai aprender que poderão mudar o futuro da instituição?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *