Cantora de samba Ana Clara participa do programa ‘Todo Seu’ da TV Gazeta

A jovem e talentosa cantora Ana Clara, a nova voz do samba, é a convidada especial do programa Todo Seu na próxima segunda-feira (16). A atração, comandada pelo Ronnie Von, vai ao ar pela TV Gazeta a partir das 22h20.

Durante a atração, a artista cantará ‘Trajetória’, música que está tocando em todas as rádios do Brasil e o sucesso conhecido na voz de grandes sambistas ‘Coração em Desalinho’. Além disso, Ana Clara participará de um bate-papo super descontraído com o apresentador. “Estou bem feliz em participar desse programa que é um ícone da TV brasileira. O Ronnie Von é um querido e muito gentil. Espero que todo mundo assista e conheça um pouco mais sobre o meu trabalho, vamos sambar!”, comenta a cantora.

Durante este ano, a artista lançou o primeiro CD da carreira. Intitulado ‘Aos Quatro Cantos’, o álbum foi produzido pelo músico e produtor Leandro Sapucahy na cidade do Rio de Janeiro, traz 13 canções, sendo nove inéditas. E este mês, Ana Clara está lançando um EP com 5 canções produzidas pelo Rodriguinho, cantor e produtor reconhecido no cenário do samba e pagode e o bônus ‘Nossos Planos’,  música gravada no DVD do Péricles com participação especial da Ana Clara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *