Juliette Binoche, Tim Roth e Robert Pattinson no elenco do drama THE CHILDHOOLD OF A LEADER, sobre líder politico na 1º Guerra

THE CHILDHOOLD OF A LEADER-Juliette Binoche-Tim Roth- Robert Pattinson-PROMO PHOTOS-13DEZEMBRO2013 (1)O site da revista americana Variety informou com exclusividade que os atores Juliette Binoche (De Coração Aberto), Tim Roth (The Liability) e Robert Pattinson (Cosmopolis) foram escalado para estrelarem o drama THE CHILDHOOLD OF A LEADER, dirigido pelo estreante Brady Corbet (que já atuou em Melancolia (2011), de Lars von Trier).

A produção marca o reencontro dos atores Robert Pattinson e Juliette Binoche depois de terem contracenado em “Cosmópolis” (2012).

Com roteiro escrito pelo próprio cineasta em parceria com Mona Fastvold, o longa-metragem acompanhará a juventude de um líder politico no pós Primeira Guerra Mundial.

As filmagens estão previstas para acontecer em Maio próximo ano. Robert Pattinson se encontra com diversos projetos em andamento em Hollywood, “The Rover” e “Maps to the Stars” ambos para o segundo semestre de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *