Frank Grillo vai estrelar continuação do thriller de horror UMA NOITE DE CRIME, sucesso nas bilheterias em 2013

Frank Grillo
Frank Grillo
A Blumhouse Productions informou através do site Deadline, que vai realmente produzir a continuação do sucesso insperado de 2013 o thriller de horror Uma Noite de Crime (2013), dirigido por James DeMonaco e estrelado por Ethan Hawke e Lena Headey.

Dessa forma a produtora também revelou que já escolheu o seu protagonista para o longa THE PURGE 2, o ator Frank Grillo (Linha de Frente) foi escalado para estrelar a sequência que será novamente escrito e dirigido por James DeMonaco, responsável pelo filme original.

A trama envolvida na continuação não foi ainda revelada, mas dará sequência a história contada no primeiro longa. – Sinopse primeiro longa.: Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.

Uma Noite de Crime (2013), foi um grande sucesso nas bilhetarias mundiais com mais de 87 milhões de dólares de arrecadados ao redor do globo o que abriu as portas para o segundo longa. Jason Blum produtor do primeiro longa (e do segundo), tem em seu currículo produções de baixo orçamento como “Atividade Paranormal”, “Sobrenatural e ainda “Activity”, “Insidious” e “A Entidade” que obteram lucros altos nas bilheterias mundiais.

Antes de estrelar THE PURGE 2 o ator Frank Grillo interpretará o personagem Brock Rumlow (Crossbones) na adaptação da HQ Capitão América 2: O Soldado Invernalque chega nos cinema em 01 de Maio de 2014. Atualmente ele se encontra filmando o thriller criminal A Conspiracy on Jekyll Island dirigido por Aram Rappaport.

the-purge-official-poster-banner-promo-poster-04abril2013

the-purge-official-poster-banner-promo-photo-04abril2013-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *