Diretor de “O Impossível”, Juan Antonio Bayona, vai realizar continuação de GUERRA MUNDIAL Z

Juan Antonio Bayona
Juan Antonio Bayona
A adaptação ao cinema do suspense pós-apocalíptico GUERRA MUNDIAL Z (World War Z), que chegou aos cinemas brasileiros em 28 de Junho deste ano sendo dirigido por Marc Forster, vai realmente ganhar uma continuação.

As informações foram reveladas pelos site americano The Hollywood Reporter, que também noticiou que a produção já escolheu o seu novo realizador, o cineasta Juan Antonio Bayona (O Impossível) vai assumir o lugar deixado por Marc Forster. J.A. Bayona recentemente dirigiu o excelente drama “O Impossível” (2012), estrelado pelos atores Naomi Watts, Ewan McGregor.

A Paramount Pictures ainda não contratou os roteiristas para continuação, o estúdio vai conta com o retorno do atores Brad Pitt e Mireille Enos em seus papéis originais. Com diversos problemas em sua produção desde seu início o longa original, que teve refilmado quase 30 minutos finais a mando do estúdio, superou as expectativas e alcançou cerca de 540 milhões de dólares em receitas de bilheteiras ao redor do Mundo.

World War 2-Juan Antonio Bayona-PROMO PHOTOS OFFICIAL-13DEZEMBRO2013 (1)

O filme é uma a adaptação ao cinema do livro World War Z: An Oral History of the Zombie War de Max Brooks o qual foi lançada em 2006. O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

world-war-z-official-poster-banner-promo-03junho2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *