Veja o novo PÔSTER oficial de ABOUT LAST NIGHT, refilmagem da comédia “Sobre Ontem à Noite…”

Uma nova arte promocional (pôster) foi disponibilizada online pela Sony Pcitures para comédia ABOUT LAST NIGHT, dirigida pelo cineasta Steve Pink (A Ressaca).

Estrelado pelo atores Kevin Hart, Joy Bryant, Regina Hall o longa é uma refilmagem do longa oitentista “Sobre Ontem à Noite…”.

ABOUT LAST NIGHT-Official Poster Banner PROMO XLG-12DEZEMBRO2013

Sinopse o longa original de 1986 – Em Chicago, após uma rápida azaração em um jogo de baseball entre amigos à noite, Danny (Rob Lowe) e Debbie (Demi Moore) voltam a se encontrar em um bar. Depois de conversarem um pouco, Debbie vai para o apartamento dele e acabam transando. No meio da noite ela vai embora, alegando que tem o hábito de voltar sempre para casa. Ao chegar conta tudo para sua melhor amiga, Joan (Elizabeth Perkins), com quem divide o apartamento. Joan por sua vez diz que está no quarto com um cara tão gordo que parece uma baleia encalhada. No dia seguinte Bernie (James Belushi), o melhor amigo de Danny, fala sobre sua noite, mas quando pergunta para Danny o que aconteceu ele discretamente diz que sua noite foi “divertida”. Naquela noite Danny e Debbie se encontram em um bar e, apesar dela dizer que nada acontecerá, vão para a cama novamente. O clima entre os dois não podia ser melhor e o que começou como uma transa “por uma noite apenas” se torna uma relação bem estável, um namoro tão intenso que irrita Bernie e Joan. Então acontece o impensável: os dois vão viver juntos e descobrem que fazer amor é fácil, mas dizer “eu te amo” é mais difícil e viver amando é ainda mais.

No elenco do filme estão os atores Kevin Hart (É o Fim), Michael Ealy (Última Viagem a Vegas), Regina Hall (Pense como Eles), Joy Bryant (Relação Explosiva), Paula Patton (Dose Dupla), Adam Rodriguez (Magic Mike), Jovanny Venegas (A Broken Code), Jessica Lu (série Awkward), Trae Ireland (Cleaver Family Reunion), Tracey Graves (Castle), David Greenman (série Squaresville).

Escrito por Leslye Headland (Assistance) e Tim Kazurinsky (O Jim é Assim), o longa-metragem tem previsão de lançamento para 14 de Fevereiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *