Sociedade da Cerveja apresenta show comemorativo ao lançamento do CD/DVD “Canto Sagrado”

A programação de shows gratuitos da Sociedade da Cerveja, com degustação e dicas de harmonização de cerveja dos mestres cervejeiros, encerra o mês de dezembro com o show especial de Fabiana Cozza e o pré-lançamento de seu CD/DVD ‘Canto Sagrado’, feito em homenagem a Clara Nunes. O evento acontece no dia 18 de dezembro, às 20 h, nas dependências do Centro Cultural Rio Verde.

Admiradora de Clara Nunes desde a infância, Fabiana Cozza teve interesse em conhecer de perto a trajetória da cantora por intermédio de seus parentes e amigos, entre eles a irmã mais velha de Clara, Dona Mariquita.  Dindinha, como é conhecida, ainda vive em Caetanópolis, cidade natal da artista.

‘Canto Sagrado’ capta depoimentos de Dindinha e traz entrevistas com Elza Soares, Dona Durvalina e Wilson Moreira, em documentário inédito que acompanha o show gravado ao vivo em agosto de 2013, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. A direção musical é do baixista André Santos, com produção musical do violonista Paulão 7 Cordas, direção cênica da atriz Olívia Araújo e direção de movimento do coreógrafo JC Violla.

SERVIÇO
FABIANA COZZA
Data: 18 de dezembro – quarta-feira
Horário: às 20h
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 181, Vila Madalena
Ingresso: Gratuito
Duração do show: 1h
Outras informações: 3459-5321

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *