Público elege A GRANDE BELEZA como melhor filme no 9º FESTIVAL DE CINEMA ITALIANO NO BRASIL

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 dezembro, 2013 10:00

Público elege A GRANDE BELEZA como melhor filme no 9º FESTIVAL DE CINEMA ITALIANO NO BRASIL

O elogiado filme do diretor e roteirista Paolo Sorrentino, A GRANDE BELEZA (La Grande Bellezza), foi o grande vitorioso no 9º Festival de Cinema Italiano, que aconteceu em São Paulo. Na saída das sessões ou pelo site oficial, o público votou no longa que mais agradou e A GRANDE BELEZA confirmou o favoritismo e com 60% dos votos, foi eleito como o melhor filme do festival.

Na noite desta segunda-feira, 09 de dezembro, a distribuidora do filme no Brasil, receberá o troféu das mãos de Eugenio Verni, gerente de marketing e comunicação da Magneti Marelli, em cerimônia a ser realizada no Reserva Cultural. Sucesso no Festival do Rio deste ano, o longa será o representante da Itália para concorrer uma das cinco indicações ao ®Oscar 2014, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Em Roma, durante o verão, o escritor Jap Gambardella (Toni Servillo) reflete sobre sua vida. Ele tem 65 anos de idade, e desde o grande sucesso do romance “O Aparelho Humano”, escrito décadas atrás, ele não concluiu nenhum outro livro. Desde então, a vida de Jep se passa entre as festas da alta sociedade, os luxos e privilégios de sua fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever.

No elenco do filme estão os atores Toni Servillo, Carlo Verdone, Sabrina Ferilli, Carlo Buccirosso, Iaia Forte, Pamela Villoresi, Galatea Ranzi, Franco Graziosi, Giorgio Pasotti, Massimo Popolizio, Sonia Gessner, Anna Della Rosa, Luca Marinelli, Serena Grandi, Ivan Franek.

ESTREIA NOS CINEMAS PREVISTA
  20 DEZEMBRO DE 2013

La Grande Bellezza-OFFICIAL POSTER BANNER PROMO-02OUTUBRO2013

La Grande Bellezza-OFFICIAL POSTER POSTER NACIONAL-14NOVEMBRO2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 dezembro, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec