SESC TAUBATÉ promove em Dezembro exibições de filmes na cidade de LORENA, com “Vida de menina” e “O Marido da Cabeleireira”

O Sesc Taubaté realiza, na cidade de Lorena, exibições de filmes as terças-feiras, às 19h. A mostra acontece na Casa da Cultura, na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, no centro de Lorena.

Sesc Taubaté-Cine-Sesc Parcerias-Casa da Cultura-PROMO PHOTOS-10DEZEMBRO2013

A atividade gratuita é promovida pelo Cine-Sesc Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações com apoio das Prefeituras e Sindicatos do Comércio Varejista de algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

::: CONFIRA OS FILMES QUE SERÃO EXIBIDOS :::

Dia 10
Vida de menina – RJ, 2005, fic, 102’
Direção: Helena Solberg| Classificação: Livre
O filme acompanha três anos da vida da adolescente Helena, em um momento crítico, quando começa a lutar para conquistar sua liberdade e integridade. Tendo como pano de fundo um Brasil que acaba de abolir a escravatura e proclamar a República, a jovem começa a escrever o seu diário, revelando seu universo em um país que adolesce junto com ela. É nesse diário que Helena desabrocha e desmascara as pretensas virtudes alheias, procurando não perder sua alegria infantil de viver e reinventando o mundo à sua maneira.

Dia 17
O Marido da Cabeleireira – França, 1990, 82’
Direção: Patrice Leconte | Indicação etária: 14 anos
Desde cedo um garoto se apaixona por uma cabeleireira e sempre arruma uma forma de cortar o cabelo para estar próximo da amada. A obsessão do menino em cortar o cabelo permanece até a sua fase adulta, quando novamente cai de amores por outra cabeleireira.

SERVIÇO
Evento: Exibição de filmes no Sesc Taubaté – Cine-Sesc Parcerias
Data: todas as terças de Dezembro | Horário: 19h
Local: Casa da Cultura
Endereço: Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, no centro de Lorena.
Classificação etária: consultar programação
Ingressos: entrada grauita
Informações para o público: (12) 3157-3760
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *