Quarto episódio (4.04) ‘Pay-Off ‘ da última temporada (Season Finale) de NIKITA, ganha VÍDEO PROMOCIONAL (promo)

Faltando apenas três episódios para seu término, à quarta (4º) e última temporada da série de espionagem e aventura NIKITA, ganhou novidades promocionais para seu próximo episódio. A emissora americana CW revelou o primeiro vídeo promocional (PROMO) para o próximo episódio intitulado (4.04) ‘Pay-Off ‘, que está agendado para ser exibido na televisão americana em 13 de Dezembro de 2013.

Estrelada por Maggie Q, que interpreta a protagonista Nikita, a série tem como base a atração canadense La Femme Nikita, produzida na década de 1990, a qual, por sua vez, era uma versão televisiva de um filme francês, Nikita foi criada por Craig Silverstein. Atração mesmo conquistando boa aceitação nas redes sociais, ela infelizmente não conseguiu registrar uma boa audiência, razão pela qual foi cancelada.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (4.04) ‘Pay-Off ‘.: NÃO REVELADA!.

Nikita – Episode 4.04 – Pay-Off – Promo

Em sua última temporada, Nikita (Maggie Q) é procurada por assassinato. Buscando limpar seu nome, ela se une à antiga equipe para destruir aqueles que armaram contra ela. Logo ela descobre que existia uma conspiração por trás do assassinato, a qual poderá levar a uma catástrofe global. Os últimos episódios da série contam com a participação do ator Judd Nelson (Suddenly Susan), que interpretará um agente trabalhando para Amanda.

Nikita-Season 4-Official Poster Banner PROMO POSTER-10DEZEMBRO2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *