Estreando nos EUA, WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS, ganha COMERCIAL e VÍDEO FEATURETTE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 dezembro, 2013 19:00

Estreando nos EUA, WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS, ganha COMERCIAL e VÍDEO FEATURETTE

Com previsão de estreia para esta sexta (13), o drama biográfico WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS (Saving Mr.Banks), longa que vai mostrar os bastidores da adaptação do clássico Mary Poppins, começa a ganhar suas últimas peças de divulgação.

A Walt Disney divulgou um novo vídeo direcionado para televisão (comercial-spot) trazendo trechos inéditos, além de um novo vídeo promocional (featurette) que você pode conferir abaixo.

Estrelado pelos atores Tom Hanks como o lendário Walt Disney e ainda a atriz Emma Thompson, o longa será baseado em fatos reais, mostrando como foi a produção do filme “Mary Poppins“, de 1964, que se transformou em um dos maiores clássicos da Disney.

Saving Mr. Banks TV SPOT – Mary Poppins (2013) – Tom Hanks Movie HD

Saving Mr. Banks Featurette – The Music (2013) – Mary Poppins Movie HD

O longa contará a história de quando a escritora P.L. Travers viaja de Londres para Hollywood, em 1961, para discutir o desejo da Disney em transformar sua história em filme (uma busca que começou na década de 40 como uma promessa de suas duas filhas). Walt Disney encontra uma mulher teimosa e intransigente, que não só suspeita do conceito do empresário para o filme, mas que luta com seu próprio passado.

Durante a sua estada na Califórnia, ela começa a reviver sua infância na Austrália, em 1906, que foi um momento difícil para sua família, experiência que serviu de inspiração para os personagens de seu grande livro, publicado em 1934. A única pessoa que ela amou e admirou mais do que seu próprio pai foi o banqueiro Travers Goff, que, antes de sua morte prematura, no mesmo ano, inspirou a jovem com tanto carinho e iluminação, que se tornou o muso para o patriarca da história, o Sr. Banks, personagem que a famosa babá vem para auxiliar.

Embora relutante em conceder os direitos do filme para a Disney, ela percebe que o aclamado contador de histórias de Hollywood tem seus próprios motivos para querer fazer o filme, que, como a autora, aponta para a relação que ele dividia com seu próprio pai no início do século XX.

No elenco do filme estão confirmados os atores Ruth Wilson (série Luther), Tom Hanks (A Viagem), Colin Farrell (Sem Perdão), Emma Thompson (Valente), Paul Giamatti (Rock of Ages: O Filme), Rachel Griffiths (série Brothers & Sisters), Jason Schwartzman (série Bored to Death), Bradley Whitford (série Lauren), B.J. Novak (Os Estagiários), Kathy Baker (O Grande Milagre), Dendrie Taylor (série Bunheads), Ronan Vibert (série The Borgias), Demetrius Grosse (série Banshee), Mia Serafino (Oz: Mágico e Poderoso), Melanie Paxson (série Notes from the Underbelly).

Dirigido pelo cineasta John Lee Hancock (Um Sonho Possível) através do roteiro escrito por Kelly Marcel (série Terra Nova) baseado na historia de Sue Smith, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Dezembro de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil a previsão da estreia fica para 07 de Fevereiro de 2014.

mary-poppins-official-poster-banner-promo-photo-11julho2013

saving-mr-banks-official-poster-banner-promo-poster-24julho2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 dezembro, 2013 19:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos