Dupla João Mello & Emanuel participa do programa Radar, com a Adriana Ferrari, na Just TV

A nova dupla sertaneja fenômeno das rádios mineiras João Mello & Emanuel foi recebida na última segunda-feira (2/12) pela atriz e apresentadora Adriana Ferrari, em São Paulo, no programa Radar, da JustTV, e cantaram seus sucessos, como “Encalhada”, “Quando a Gente Sabe que é Amor”, “Sou Baladeiro” e o novo hit “Seus Olhos”, que está no TOP 10 das paradas de sucesso no estado de Minas Gerais.

Durante o bate papo animado e descontraído com a apresentadora, João Mello e Emanuel contaram suas histórias de vida, fatos engraçados durante os shows e se emocionaram ao falar sobre o início da carreira e os desafios que enfrentaram ao ingressar na música até alcançarem o grande sucesso. “O que começou a partir de uma brincadeira cantando no videokê virou coisa séria. Hoje vemos nossa música ocupar o TOP 10 das paradas em Minas Gerais, um polo forte da música sertaneja no Brasil, e conquistar o público por onde fazemos nossos shows”, diz a dupla.

A entrevista de João Mello & Emanuel no programa Radar vai ao ar para o Brasil inteiro no próximo dia 17 de dezembro, pela Just TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *