Drama A FITA AZUL, com Julia Garner, Rory Culkin e Liam Aiken ganha TRAILER legendado e CARTAZ nacional

O drama A FITA AZUL (Electrick Children), escrito e também dirigido pela cineasta Rebecca Thomas, ganhou o primeiro trailer legendando e ainda seu cartaz nacional – ambos divulgados pela Europa Filmes.

O longa participou da seleção oficial do Festival de Berlin, estrelado por Julia Garner (As Vantagens de Ser Invisível e Somos o Que Somos), Rory Culkin (A Família Bartlett), Liam Aiken (Desventuras em Série e Lado a Lado), Bill Sage (Preciosa: Uma História de Esperança e Somos o Que Somos).

Repleto de músicas, este envolvente drama é o primeiro longa-metragem da jovem e talentosa diretora e roteirista Rebecca Thomas, que chega aos cinemas de todo o Brasil, a partir do dia 04 de janeiro de 2014.

Em seu aniversário de 15 anos, Rachel, uma jovem rebelde para os padrões de sua família mórmon, descobre uma fita cassete proibida de rock n’ roll. Seu primeiro contato com o gênero se transforma em uma experiência milagrosa: em 3 meses Rachel aparece grávida e convencida de uma concepção imaculada, onde a música é apontada como provável responsável por sua misteriosa gestação. Em busca da verdade, Rachel irá à cidade mais próxima da comunidade fundamentalista em que vive no interior do estado de Utah: Las Vegas. Mostra Generation do Festival de Berlim 2012 e Festival do Rio 2012.

A FITA AZUL (Electrick Children)
EUA | 2012 | 96 min. | Drama

Direção: Rebecca Thomas
Roteiro: Rebecca Thomas
Elenco: Julia Garner, Rory Culkin, Liam Aiken, Bill Sage
Distribuição: Europa Filmes

ESTREIA PREVISTA NOS CINEMAS
BRASILEIROS EM 04 DE JANEIRO DE 2014.

Electrick Children-Official Poster Banner PROMO POSTER-06DEZEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *