Assista agora TRAILER para maiores de SCORNED, thriller com Viva Bianca, AnnaLynne McCord e Billy Zane

A Anchor Bay Films disponibilizou online um novo trailer promocional, agora na versão para maiores (RED BAND), para o thriller de suspense SCORNED dirigido por Mark Jones (Triloquist).

Estrelado pelos atores Viva Bianca, AnnaLynne McCord e Billy Zane, o longa tem previsão de lançamento para 04 de Fevereiro de 2014, no formato VOD (Video on Demand).

Sadie (AnnaLynne McCord) e Kevin (Billy Zane), depois de muito tempo, decidem finalmente passar um fim de semana romântico juntos em uma casa no lago. Mas o que eles não imaginavam era que uma inesperada – e lamentável – história sobre sua melhor amiga Jennifer (Viva Bianca) viria a tona. Kevin e Jennifer revelam um caso de amor fuminante entre ambos, o que faz com que Sadie se transforme completamente. Ela agora está com uma fome de vingança e odio, e promete acabar com elas sem sem misericórdia do seu próprio amor e sua melhor amiga.

No elenco do filme estão os atores Billy Zane (A Fronteira), Viva Bianca (série Spartacus: Sangue e Areia/Vingança), Brooklynn Brokaw (Escape), Doug Drucker (Kung Fu and Titties), Denise Glass (Into the Game), Rich Grosso (Halfway to Hell), Sadie Katz (House of Bad), Scott Knisley (O Abrigo), Joe Kurak, AnnaLynne McCord (Rastros de Violência), Jim Midock, Martin Sprock, Juan-Pablo Veza (10 Rules for Sleeping Around), Marian Weage, Nathan Wheeler.

Com roteiro escrito por Mark Jones e a atriz Sadie Katz, o longa tem lançamento previsto para 04 de Fevereiro de 2014, no formato VOD (Video on Demand). Sem previsão para estreia comercial ate o momento.

SCORNED-Official Poster Banner PROMO POSTER-06DEZEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *