TINKER BELL- PIRATAS E FADAS, animação da Disney , ganha TRAILER dublado e versão internacional (UK)

A aventura feita em animação TINKER BELL- PIRATAS E FADAS (THE PIRATE FAIRY), nova produção assinada pelos estúdios da Walt Disney, ganhou nesta tarde de quinta (05) o seu primeiro trailer promocional direcionado ao mercado britânico (UK). A Disney Brasil também divulgou a versão nacional (dublada) para o trailer, trazendo um pouco menos de cenas da animação – veja abaixo.

Dirigida por Peggy Holmes, responsável pela animação ‘Tinker Bell: O Segredo das Fadas’ de 2012, o longa da Disneytoon Studio trouxe pozinho mágico para as festividades, revelando a mais nova e eletrizante aventura da franquia Disney Fairies. No elenco vocal (versão em inglês) estão Mae Whitman como a personagem título Tinker Bell, Christina Hendricks que faz a voz de Zarina, e Tom Hiddleston, que faz a voz do jovem James, também conhecido como Capitão Hook.

Tinker Bell: Fadas e Piratas – Trailer Oficial (2014)

Tinkerbell And The Pirate Fairy UK TRAILER 1 (2014) – Disney Movie

Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Contudo, em meio à perseguição a Zarina, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos dons foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.

Com comédia, emoção e ação épica para toda a família, The Pirate Fairy zarpa para os cinemas na primavera norte-americana de 2014.

The Pirate Fairy-Official Poster Banner PROMO PHOTO-12AGOSTO2013

The-Pirate-Fairy-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-20SETEMBRO2013

The-Pirate-Fairy-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-20SETEMBRO2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *